BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 24 de junho de 2009



Não te ligo mais.

Não te ligo mais, para não ter que ouvir a sua voz.

Não te ligo mais, para não ter que escutar seu respiro.

Não te ligo mais, porque sua fala não mata a saudade.

Não te ligo mais, porque sua ausência me desmorona.

Não te ligo mais, porque se estiver triste jamais falará.

Não te ligo mais,porque quando ouço suas palavras eu perco
o chão.

Não te ligo mais, porque é impossível desligar o telefone e não brotar
lágrima.

Não te ligo mais,porque não posso ver seus olhos e acariciar seu
cabelo.

Não te ligo mais, porque a vontade de deitar sobre o seu colo no
momento é impossível.

Não te ligo mais, porque não posso sentir o seu calor.

Não te ligo mais,porque lembro que tenho a melhor mãe do mundo
e não a tenho ao meu lado .

Não te ligo mais, porque lembro que nos momentos que mais preciso
nunca a encontro.

Não te ligo mais, porque lembro que poderia ter aproveitado mais o
seu colo.

Não te ligo mais,porque lembro das minha despedidas desesperadoras
e dos seus olhos triste,porém firmes.
Não te ligo mais, porque lembro das festinhas de dias das mães

e o único homem a está nelas era o melhor pai do mundo (o meu).

Não te ligo mais, porque lembro das cartinhas enviadas a ti
e nelas sempre a esperança.

Não te ligo mais. Porque não tenho mais escolhas.

Não te ligo mais, porque a esperanças quase não existe.

Não te ligo mais,simplesmente porque meu amor por te vai
além das palavras.
MÃE

0 comentários: