BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Não quero ver você Ficar Triste



(Marisa):


Sente o céu, repara o mar

Há muito mais pra eu te mostrar

Não chore não, não fique triste assim

Eu te amo tanto que o teu pranto fez-se canto pra mim

Sorria, por favor

Tenha esperança

Lalaia...


(Erasmo):


Que é que você tem?

Conta pra mim...

Não quero ver você triste assim

Não fique triste!O mundo é bom; a felicidade até existe

Enxugue a lágrima, pare de chorar

Você vai ver que tudo vai passar

Você vai sorrir outra vez

Que mal alguém lhe fez?Conta pra mim!

Não quero ver você triste assim...


(Marisa):

Sente o céu e esse luar

Que eu quero ver no teu olhar

Eu só queria ter você pra mim

Eu te amo tanto que o meu pranto fez-se canto pra mim

Sorria, por favor

Tenha esperança

Lalaia...


(Erasmo):


Olha Vamos sair

Prá que saber aonde ir

Eu só quero ver você sorrir

Enxugue a lágrima

Não chore mais!

Olha que céu azul, azul até demais

Esqueça o mal

Pense só no bem

Que assim a felicidade um dia vem

Agora uma canção

Canta pra mim

Não quero ver você tão triste assim.

0 comentários: